Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saiba mais.
BGB Redutores de roda de coroa e sem fim com ponta de veio e flange IEC de entrada
Tipo BGB - Redutores com ponta de veio e flange IEC de entrada.
Acessórios
Os acessórios opcionais disponíveis em todas as séries são as flanges de saída compactas ou longas, veios de saída simples ou duplos e o braço de reação. Normalmente os acessórios são solicitados em separado e não montados na unidade principal. Se necessário, a BERNATI pode fornecer os acessórios já devidamente montados na unidade principal, de acordo com os requisitos do Cliente.
Recomendação
Os redutores são elementos de um sistema mecânico, encontrando-se incorporados a outros componentes ou máquinas. Não devem ser colocados em serviço sem que os restantes componentes possuam uma declaração de conformidade de acordo com a diretiva para máquinas 2006/42/CE.
Especificações | |
Série BG | Redutores de roda de coroa e sem fim | _Gearbox sizes from 025 to 150 _Output nominal Torque up to 1800Nm _Input motor power from 0,09 to 15kW _Aluminium alloy case sizes 025 to 090 _Cast iron case sizes 110 to 150 _Output Hollow shaft, with opcional solid shaft |
Posições de montagem
