A Reiman é a representante exclusiva da Solomon em Portugal!

AccuPick 3D | Solomon

3 de novembro de 2020

A Reiman oficializou a sua parceria com a Solomon em novembro de 2020 e desde então é a representante exclusiva da marca em Portugal.

Fundada em Taiwan no ano de 1973, a Solomon apesenta soluções de visão artificial, desenvolvidas com inteligência artificial nativa que englobam 3 aplicações principais: robots guiados por visão artificial 3D, ferramenta de inspeção de qualidade com redes neurais, e solução de Bin Picking ágil e precisa. Os produtos possuem algoritmos com Inteligência Artificial, que juntamente a uma interface intuitiva de base fluxograma, oferecem uma rápida e eficaz parametrização dos respetivos sistemas e produtos.

Ao longo dos mais de 40 anos de experiência no mercado, a Solomon aprofundou uma série de conhecimentos para oferecer produtos adaptáveis como é o caso do conceito de Deep Learning, associado às tarefas de reconhecimento e à simplicidade de programação do seu software, baseado em fluxograma, que para além da sua facilidade de interligação com as principais marcas de robôs e PLC’s, torna os produtos Solomon ideais para qualquer indústria.

Todos os produtos Solomon estão disponíveis na Reiman e podem ser requisitados através de qualquer um dos meios de contacto da empresa e da loja online da mesma. Para além disto, é possível ainda pedir uma demonstração da atividade dos produtos e confirmar a competência, trabalho e eficácia que os produtos Solomon oferecem a qualquer setor industrial.