HCFE-EX Visores de nível de óleo

Fabricante:
ELESA

Material

Tecnopolímero transparente à base de poliamida (PA-T). Evitar o contacto com álcool ou detergentes que contenham álcool.

Anel de vedação

Borracha sintética NBR.

Conformidade com a diretiva ATEX

Os indicadores de nível da série HCFE-EX cumprem os Requisitos Essenciais de Saúde e Segurança da Diretiva Europeia ATEX 2014/34/UE (atmosferas explosivas) para dispositivos do Grupo II, categoria 2GD.

Os indicadores possuem modo de proteção "h" e podem ser montados em dispositivos protegidos por meio de "imersão em líquido (k)", sem diminuir o seu grau de proteção.

II 2GD Ex h X: é a identificação dos indicadores de nível marcada no produto HCFE-EX de acordo com a ATEX

II: grupo de dispositivos / componentes adequados para uso em indústria de superfície, exceto em minas.

2: categoria ATEX correspondente a um nível de proteção "alto"

G: atmosfera explosiva de gases ou vapores inflamáveis.

D: atmosfera explosiva de poeiras combustíveis.

Ex: dispositivo / componente protegido contra a ignição de atmosferas explosivas.

h: modo de proteção para dispositivos / componentes não elétricos.

X: condições especiais e limitação de uso (ver Instruções de uso).

Temperatura ambiente e/ou do fluido: -20 ÷ +80 °C

A documentação relativa à conformidade deste produto com as Diretivas Europeias acima mencionadas e as instruções de uso são partes integrantes do próprio artigo.

Visores de nível de óleo