Idioma
O Meu Carrinho 0

Reiman lança serviço de Fabrico Aditivo

Fabrico Aditivo - Reiman

6 de janeiro de 2021

Janeiro de 2021 revelou ser um ótimo começo para a Reiman que lançou um novo serviço para o mercado – a RMN Additive. Este é um serviço de manufatura aditiva também conhecido como impressão 3D através do qual é possível obter peças, protótipos e modelos diferenciados.

Para que seja possível fabricar peças fortes e resistentes a RMN Additive aposta em materiais altamente resistentes e flexíveis desde resinas a termoplásticos de engenharia que são utilizados nos processos de SLA e FDM, respetivamente. Graças a este processo de fabrico é possível desenvolver camada após camada, soluções tridimensionais, com foco em prototipagem rápida, produção de pequenos lotes, peças com resistência mecânica e leves, e customização.

A RMN Additive é um serviço totalmente diferente de todos os existentes na Reiman e foi desenvolvido com as tecnologias mais avançadas para que a empresa consiga entregar o serviço mais personalizado possível aos seus clientes. O serviço pode ser encontrado no website oficial da Reiman, bem como através dos restantes meios de contacto da empresa.