Idioma
Carrinho 0
0,00 €
Por favor, leia atentamente estas condições antes de utilizar os serviços REIMAN. Ao utilizar o website ou Serviços REIMAN, Lda ("REIMAN, também referida ao longo do texto como "nós" ou "nosso"), declara estar de acordo com estas condições. A REIMAN, Lda, bem como os nossos websites e plataformas, incluindo www.reiman.pt e qualquer outro website, aplicação móvel, ou outro serviço online que faça ligação a esta página (coletivamente, os nossos "Serviços") são geridos pela Reiman, Lda (aqui "REIMAN", empresa europeia, número de IVA PT502107677) com sede na Rua Manuel Sousa Marques 4475-482 Maia, Portugal. Ao utilizar ou aceder aos serviços da REIMAN, o cliente declara estar de acordo em estar vinculado a estas condições e confirma ter lido, compreendido e concordado com todas as Condições abaixo.

Condições de Venda

1. Preços. Este website, incluindo os seus Serviços, bem como os conteúdos e produtos nele disponibilizados, é composto para uma utilização profissional e para um público B2B, incluindo empresas, instituições e outras organizações coletivas. Por conseguinte, os preços listados são por grosso, não incluem custos de envio, taxas de transporte, impostos e/ou direitos alfandegários. Todos os preços estão sujeitos a correção ou alteração sem aviso prévio. Os preços de produtos ou materiais sensíveis ao mercado serão fixados de acordo com as condições do mercado.

2. Imposto sobre as vendas. Todas as transações comerciais estão sujeitas ao imposto português sobre o IVA (23%). Se for uma empresa registada fora de Portugal e os bens forem entregues fora do território português, poderá ficar isento do mesmo. Se for esse o seu caso, por favor contacte-nos através de comercial@reiman.pt.

3. Condições de pagamento e crédito. O website da REIMAN www.reiman.pt aceita pagamentos através de Visa, MasterCard, American Express, Transferência Bancária e pagamentos por Multibanco. Para clientes com crédito Reiman já estabelecido, as ordens de compra não devem ser feitas através de websites ou plataformas da Reiman.

4. Direito de aceitação. A REIMAN, LDA. reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, fazer qualquer uma ou mais das seguintes ações:

  • limitar a quantidade disponível para compra por encomenda e/ou o número de encomendas individuais que podem ser feitas por cliente por dia.
  • descontinuar qualquer produto ou serviço.
  • impor condições para a aceitação de qualquer cupão, código de cupão, código promocional, ou outra promoção semelhante.
  • impedir qualquer utilizador de efetuar ou completar qualquer ou todas as transações;
  • recusar-se a fornecer a qualquer utilizador, qualquer produto ou serviço.

5. Envio. Por favor, reveja a nossa Página de Envio.

6. Devoluções e cancelamento de encomendas. Para informações completas sobre devoluções, por favor, reveja a nossa Página de Devoluções.

7. Devolução de artigos incorretos ou defeituosos. A REIMAN garante que os produtos irão satisfazer substancialmente as características dos catálogos e/ou fichas técnicas indicadas. Se o produto estiver defeituoso quando o cliente o receber, deverá contactar-nos no prazo de 2 dias úteis após a receção da encomenda. Tal reclamação de garantia só pode ser feita no prazo de 2 dias úteis após a receção dos produtos pelo cliente, sem devolução do produto antes de o solicitarmos. A REIMAN reserva o direito de recusar qualquer substituição ou reembolso sobre os custos de devolução.

A REIMAN fará uma análise profissional ao produto após a receção das fotos e confirmará se o cliente tem direito a uma substituição ou reembolso. A REIMAN reserva o direito de recusar a análise e, portanto, a substituição e/ou o reembolso das fotografias que considerarmos necessárias para avaliar, se as fotografias forem recebidas após 2 dias úteis após a receção e/ou se a qualidade das fotografias não for suficientemente exata para permitir uma análise adequada.

A REIMAN declarará um produto inelegível para substituição e/ou reembolso em todos os casos abaixo indicados:

  • O produto foi alterado de qualquer forma.
  • O produto é fabricado conforme especificado e segue todos os requisitos acordados.

No que diz respeito ao produto defeituoso, os custos de transporte serão assumidos por nós. Se não recebermos qualquer aviso no prazo de 2 dias úteis após a entrega, presumiremos que o produto cumpre as suas especificações e requisitos de desempenho.

8. Informação sobre produtos, serviços e websites. As descrições de produtos nos nossos catálogos, websites ou plataformas são apenas para fins ilustrativos. A posse de, ou acesso a qualquer catálogo, documentação ou websites não constitui o direito de comprar produtos ou serviços. A REIMAN reserva o direito de rever erros de publicação nos seus catálogos ou em qualquer um dos seus websites, com ou sem aviso prévio.

Apesar dos nossos grandes esforços, podem verificar-se ocasionais erros de preços. A REIMAN reserva o direito de cancelar todas as encomendas resultantes de tais erros de preços mesmo que o cliente tenha recebido uma confirmação de encomenda da nossa parte.

9. Substituição de produtos. Os produtos (bem como as matérias-primas utilizadas no seu fabrico) podem ser substituídos e podem não ser idênticos às descrições e/ou imagens publicadas no catálogo ou website.

10. Cumprimento e adequação do produto e do material. As Fichas Técnicas de Produtos, as Declarações de Conformidade e qualquer certificação, seja qual for a sua finalidade ou uso pretendido, são preparadas e fornecidas pelo fabricante.

As jurisdições têm diferentes leis, códigos e regulamentos que regem a construção, instalação, e/ou utilização de produtos para um determinado fim. A REIMAN não garante a conformidade ou adequação dos produtos que vendem com quaisquer leis, códigos ou regulamentos, nem aceita a responsabilidade pela construção, instalação e/ou utilização de um produto. É da responsabilidade do cliente rever a aplicação do produto e todas as leis, códigos e regulamentos aplicáveis para cada jurisdição relevante para se certificar de que a construção, instalação e/ou utilização que envolvem os produtos estão em conformidade.

A REIMAN não assume qualquer responsabilidade ou obrigação pela seleção dos produtos. O cliente mantém a responsabilidade legal exclusiva pela seleção de produtos que se ajustem aos requisitos das suas especificações e desempenho da aplicação.

11. Alterações às Condições de Venda. Reservamos o direito de, sem aviso prévio, modificar ou atualizar as presentes Condições de Venda de quando em quando para refletir as mudanças no nosso negócio e nas nossas práticas e o cliente deverá rever esta página periodicamente. Se se opuser a quaisquer alterações, poderá encerrar a sua conta. Continuar a utilizar os nossos serviços após a publicação das alterações às presentes Condições de Venda significa que o cliente está em conformidade com as mesmas.

Estas Condições de Venda foram modificadas pela última vez em 21 de março de 2021.