Idioma
O Meu Carrinho 0

De que forma os motores Bernati contribuem para a diminuição do desastre ambiental?

Motor BMT IE3 - Bernati

Vivemos num atual estado de alerta ambiental. O planeta Terra está a sofrer danos irreversíveis causados pela atividade humana inconsciente. Assistimos diariamente ao aumento do aquecimento global causado principalmente pela emissão constante de gases poluentes para a atmosfera. Para enfrentar este panorama crítico, é necessário que exista uma contribuição comum no que respeita à exploração dos recursos naturais. Está a tornar-se cada vez mais importante que as empresas adotem uma educação ambiental e reformulem as suas atividades de modo a que estas sejam orientadas para a ética ambiental.

Como é de conhecimento público, a atividade industrial é a principal causa do desastre ambiental a que temos assistido. A respeito dos motores elétricos, estes são responsáveis por 70% do consumo de energia elétrica industrial e 40% do consumo mundial de energia elétrica.

Como empresa consciente, a Bernati luta diariamente para encontrar e desenvolver soluções que tenham o menor impacto ambiental possível e, como tal, criou um conjunto de motores elétricos com eficiência energética.

Estes motores estão classificados em três diferentes classes energéticas:

  • IE1- Standard

  • IE2- Premium

  • IE3- Super Premium


    Motor BCT IE4 - Bernati

    Motor BCT IE4 - Bernati

    A classificação deste tipo de motores é feita em diferentes classes por uma ordem lógica. Cada uma dessas classes significa que a classe seguinte é mais eficiente a nível energético do que a classe anterior.

    Os motores elétricos com eficiência energética têm a capacidade de alcançar o mesmo nível de força que um motor normal, mas com um consumo de energia muito mais baixo, o que faz com que o uso deste tipo de motores seja, a longo prazo, um benefício ambiental.

    Os motores Bernati são desenhados e desenvolvidos de forma a que possam ser utilizados para qualquer aplicação industrial. Para além da poupança energética, estes são motores desenvolvidos para que o seu ciclo de vida seja o mais longo possível. O seu elevado nível de resistência permite-lhes durar muitos anos sem que sejam sujeitos a grandes manutenções, apenas às gerais.

    Conheça a gama completa de motores Bernati

    Para mais informações contacte a equipa especializada da Reiman.

    Contactos

    Tel.: +351 229618090

    comercial@reiman.pt

    Artigos Relacionados

    Produtos Relacionados